10 de maio de 2014

Post especial dia das mães

Oii meninas, hoje fim fazer um post muito especial. Amanhã é dia das mães e o post de hoje é para a minha mamãe *---*
 O dia da pessoa que me trouxe ao mundo, a pessoa que me acorda todas as manhãs, que quando eu deixo a luz ligada fala que não é sócia da copel, que reclama quando eu chego tarde, que está ao meu lado sempre que eu preciso, que me avisa quando algo tem 99% de chances de não dar certo, que me protege, que cuida de mim, que sempre me deu amor e carinho, que me ensinou que podemos vencer todas as dificuldades se tivermos apoio de quem amamos e que nunca irá me abandonar!! Mãe eu te amo muito por mais que as vezes eu não demonstre!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não ofenda ninguém nem o blog.
-Deixe o link do teu blog para que eu possa retribuir a visita.
-Não diga que está seguindo se não estiver.