23 de dezembro de 2014

Look para passar o natal- Inspire-se

oii amores, hoje vim dar a minha dica de looks de natal para vocês. Eu separei dois looks que eu gostei e que, claro, eu usaria. O primeiro look é um mais descontraído e o segundo é um pouquinho mais elaborado.

 Nesse look ele é mais simples, e o que é mais a minha cara. Para deixa-lo mais sofisticado é só por uns acessórios bonitos e está pronta para arrasar u.u
 Nesse segundo look, vemos como base um vestido simples e básico e o que o deixa mais elaborado e mais sofisticado são os acessórios e o salto. Eu escolhi acessórios dourados mas vocês podem deixar um visu mais alegre e colorido, ou simplesmente usar acessórios prata.. 
 Amores o look muda completamente de acordo com o acessório, espero que tenham gostado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não ofenda ninguém nem o blog.
-Deixe o link do teu blog para que eu possa retribuir a visita.
-Não diga que está seguindo se não estiver.